21 de ago. de 2014

Maquiagem com Glitter.

Ola meninas , olha que maquiagem linda. Fiquei apaixonada por esses  olhos Pretos com Glitter. Usei  o batom do post anterior (cor 331) do  o boticário, que combinou muito com a sombra. Essa maquiagem é ideal para usar a noite pois tem tons escuros e por ser um pouco pesada não fica bem durante o dia. O Glitter que usei foi da Contem  1g, que deu esse efeito maravilhoso no preto.  Adorei fazer  mais um tutorial para vocês, eu fico muito grata por estarem acompanhando o meu trabalho . Beijo e fiquem a vontade (rsrs)


Beijoooo!


Assista o Vídeo a Baixo.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei, vou tentar!
    Eu desisto logo que vejo o tempo do vídeo com mais de vinte minutos, tutoriais muitos longos são cansativos!
    meu-sonhar-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Minha Flor, Muito obrigada pelo carinho . Faça a maquiagem e me manda fotos se for possível. Eu fico muito grata por estar seguindo o blog ;) Beijinhos

      Excluir