26 de jul. de 2013

Minha Primeira Tatuagem!

Oi meninas(os)!
Na quarta feira fui fazer a minha primeira tatuagem,já a muito tempo que eu decidir o que eu ia fazer,como algumas pessoas sabem que eu sou apaixonada com a Minnie e o Mickey eu sempre quis fazer uma tatuagem relacionado a eles(é muito amor mesmo) coisa de louco tudo meu é da minnie e o mickey,mais em fim,pesquisei muito ate achar uma que eu gostasse achei uma mais a foto original era no pulso,eu preferi faze-la de lado entre o meio da mão e do cotovelo.O tatuador é um amor de pessoa,super carinhoso e muito educado,trabalha super bem e confesso que a mão dele é levinha por isso não doeu muito 'rsrsrsr'.Super indico,o trabalho dele é muito bom,sensacional...
Achei que ia doer horrores mais foi super tranquilo,muitas pessoas tem medo de fazer por causa da dor mais isso é relativo e depende da tatuagem e do local,eu fiquei super tranquila,não vou falar que não dói mais não é aquele exagero que eu pensava.Se você tem vontade de fazer faça porque a gente tem que viver o momento pois não sabemos o dia de amanha então escolha uma coisa que tenha muito significado para você e não  importa com a opinião de ninguém tatuagem é muito seu você faz de acordo com o que gosta e tenha significado para você.A minha durou em torno de uma hora,foi muito tranquilo e eu estou muito satisfeita com o resultado.Espero que vocês possam gostar...


TatUador: Carlos Pereira

O vídeo abaixo é apenas um trechinho,do que rolou :D



BeijoooOoO!



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Sua primeira tattoo é MUITO parecida com a minha :OO
    http://bellosonhomeu.blogspot.com.br/2014/06/dicas-primeira-tatuagem.html

    ResponderExcluir